Policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) dos núcleos de Pato Branco, Londrina e Maringá, prendeu na tarde de terça-feira (21), em Sarandi, Noroeste do Estado, quatro suspeitos de integrar uma quadrilha de traficantes. Foram apreendidos 6,125 quilos de crack, que seriam distribuídos em Maringá e Londrina.
De acordo com o delegado Adriano Chohfi, que chefiou as investigações, as informações levantadas pelos núcleos, davam conta que uma remessa de drogas proveniente de Foz do Iguaçu, estava para ser distribuída na região.
Na operação, montada para interceptar o veículo que traria o crack, foram presos Alessandro Rodrigues dos Santos, 33 anos, e Flávio Marcelino da Silva Junior, 18, em Sarandi. Em vistoria no Palio em que os suspeitos estavam, os policiais encontraram dois quilos de crack.
Os policiais seguiram para o centro da cidade e, na Rua Euclides da Cunha, prenderam Reginaldo Cordeiro, 36 anos, que, segundo informações da polícia, era o responsável por guardar a droga. No local foram encontrados 4,125 quilos de crack e um revólver calibre 38.
Seguindo novas pistas uma equipe do Denarc interceptou uma moto na Avenida Londrina, também em Sarandi, e prendeu Gildo Carlos da Silva, 44, que, segundo a polícia, faz parte da quadrilha.
Ouvidos no Denarc de Maringá, os quatro acusados foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados para a carceragem de Sarandi onde ficam à disposição da Justiça.
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)