Três armas foram apreendidas pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (03), na Vila Torres, Prado Velho. Perto das 21h, uma equipe do 12.º Batalhão parou um suspeito na Rua Esperandio Domingos Foggiatto, em seguida fez buscas em residências e encontrou duas pistolas 9 milímetros, uma delas com pente alongado, e uma pistola calibre 45. A polícia acredita que as armas foram usadas em homicídios cometidos na vila.
Dois suspeitos, de 21 e 24 anos, foram presos e um adolescente, de 17, foi apreendido. Durante a revista, além das armas, a polícia encontrou dinheiro e drogas.
De acordo com os PMs, os três suspeitos já foram capturados outras vezes em posse de armas ou fazendo tráfico na favela. O menor foi encaminhado à Delegacia do Adolescente e os outros dois foram levados ao Ciac-Sul, Portão.
Rua
A polícia vem intensificando o patrulhamento na rua onde as armas foram apreendidas. Na segunda-feira (02), por volta das 17h, um homem foi assassinado a facadas, em frente um supermercado. Segundo moradores, a briga envolveu várias pessoas, mas quando a polícia chegou, encontrou somente o corpo da vítima.
Na quinta-feira da semana passada, um adolescente de 16 anos foi baleado na mesma rua. Ele foi socorrido no carro da prima ao Hospital Cajuru, mas morreu na madrugada.