A Polícia Militar do Paraná realizou duas prisões em flagrante por tráfico de drogas. Wellisson Oliveira da Silva, 18, foi preso na sexta-feira (04) no final da tarde com 190 pedras de crack. Abener Carlos da Silva, 48 anos, foi preso em Pontal do Paraná na madrugada deste sábado (05) com uma balança de precisão, R$ 27 em dinheiro e um cigarro de maconha. De acordo com a Polícia Militar, Silva estava em liberdade condicional e responde por tráfico de entorpecentes, roubo e homicídio.

continua após a publicidade

Em Paranaguá, por volta das 17 horas, policiais militares apreenderam 190 pedras de crack quando realizavam policiamento na Vila Alboite. De acordo com a polícia, durante o patrulhamento pela rua Francisco Machado, um jovem foi abordado quando estava sentado em uma esquina que, segundo os policiais, é onde funciona um ponto de drogas. Wellisson Oliveira da Silva, 18, tinha um pequeno pote de filme fotográfico contendo cento e noventa pedras de crack. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Primeira Subdivisão Policial de Paranaguá.

Em Pontal do Paraná, uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a mais um flagrante de tráfico de drogas e a prisão de Abener Carlos da Silva, 48 anos. No início da madrugada deste sábado (5), uma equipe do serviço reservado foi até a rua Alameda dos Palmares, onde um homem conhecido por ?Abener? estaria vendendo entorpecentes. Após alguns minutos, ?Abener? saiu com veículo Fiat Uno azul, placas AFZ 4416, de Curitiba.

O homem foi abordado logo em seguida pela PM, na rodovia PR 412. No interior do veículo, foi encontrado um cigarro de maconha. Na seqüência, a Polícia foi até a casa de Abener, onde foi encontrada uma balança de precisão, 14 gramas de maconha e R$ 27,30 em dinheiro. De acordo com a PM, Silva estava em liberdade condicional e responde por tráfico de entorpecentes, roubo e homicídio. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Pontal do Sul e autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.

PORTE ILEGAL – Em Guaratuba, na noite desta sexta-feira (04) um homem foi preso por porte ilegal de arma após ameaçar um funcionário público. Rogério Augusto de Oliveira Remer, 23 anos, foi preso em flagrante com um revólver calibre 38. Os policiais realizaram o flagrante porque o funcionário da prefeitura de Guaratuba ligou para a polícia por volta das dez horas da noite desta sexta-feira (04). De acordo com a vítima, ao acompanhar a execução de uma obra na Avenida Atlântica, viu que dois indivíduos atrapalhavam o andamento do serviço. Ao ser advertido, um deles sacou uma arma, ameaçando os funcionários. Uma equipe da PM foi até o local, abordou os acusados e encontrou a arma.

 
continua após a publicidade