O homem suspeito de ter assassinado os primos Rian Felipe Cunha Cubas, 4 anos, e Lucas Matheus Cunha de Oliveira,7, continua detido na delegacia de Fazenda Rio Grande. Por precaução, o delegado Antônio Rocha afirmou que o indivíduo está preso apenas para averiguação. Por enquanto, a polícia está checando os àlibis apresentados pelo suspeito.
De acordo com o delegado, a polícia trabalha com cinco linhas de investigação. Entre elas está a possibilidade de os garotos terem flagrado alguém fazendo algo errado ou identificado os assaltantes que roubaram a casa da avó deles, dias antes do crime. Sobre as outras possíveis razões para o assassinato, Rocha prefere manter sigilo. "Cada hipótese é minuciosamente trabalhada e nós descobriremos quem e porque cometeu essa brutalidade", disse o delegado.
A delegacia de Fazenda Rio Grande já conta com apoio dos policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e vai solicitar ajuda à Delegacia de Homicídios.
Crime
No último dia 28, os primos saíram de casa, no Jardim Colonial, para apanhar cana. Eles foram encontrados mortos na última quinta-feira, boiando em uma cava. Apresentavam com fraturas no crânio.