Polícia acha crack dentro de banco de automóvel

Policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), núcleo de Pato Branco, prenderam, na tarde de quarta-feira (14), dois suspeitos de tráfico de drogas. Roberto Alessandro Fagundes Hanser, 25 anos, e Leonardo Correa, 20, foram abordados na PR-483, em frente ao posto de combustíveis Panorâmico, em Francisco Beltrão, sudoeste do Estado. Com eles, a polícia apreendeu pouco mais de 1 quilo de crack, uma balança de precisão, uma câmera fotográfica, um notebook e um aparelho GPS.

A polícia foi atrás da dupla, depois de denúncias anônimas informarem que dois homens haviam viajado com um Gol para a cidade de Foz do Iguaçu para adquirir drogas e voltariam para Francisco Beltrão para revendê-las. Durante as buscas no interior do veículo os policiais encontraram a droga e pequena quantidade de cocaína, escondidas dentro do banco do passageiro, além de R$ 362 em dinheiro que estavam com Hanser.

Após a abordagem, policiais foram até a residência de Hanser, no bairro São Miguel, foram recolhidos os outros objetos e mais uma pequena quantidade de crack. Segundo o delegado Adriano Chohfi, chefe do Denarc de Pato Branco, Hanser e Correa tinham várias denúncias da prática de tráfico de drogas no sistema 181 – Narcodenúncias. Os dois foram conduzidos até a 19.ª Subdivisão Policial de Francisco Beltrão e foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna