Pneu motiva assassinato

Uma briga entre vizinhos, por causa do furto de um pneu estepe, resultou na morte de Guilherme Averbuck, 27 anos, às 19h30 de sábado, no hall de entrada do prédio onde ele morava, na Avenida Visconde de Guarapuava, 1830, no centro, a poucas quadras da Delegacia de Homicídios. Suspeito de ter assassinado o rapaz, o taxista Marcos Henrique Lima Brizzi, 24 anos, fugiu após os disparos.

Policiais da Homicídios apuraram que, dias atrás, furtaram o pneu estepe do carro de Guilherme, que estava estacionado na garagem do prédio, e ele teria desconfiado de Marcos.

Na noite de sábado os dois chegaram juntos ao edifício e, enquanto aguardavam o elevador, teriam discutido por causa do furto.

Na confusão, Marcos teria sacado a arma e atirado no vizinho, acertando um disparo no peito e outro na mão. Em seguida, fugiu.

Uma moradora do prédio ouviu os disparos e encontrou Guilherme agonizando. Segundo ela, o rapaz pediu ajuda e teria dito que o autor era o taxista, que também reside no prédio junto com os avós.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios, que aguarda a apresentação de Marcos, que é taxista e costuma fazer ponto na Pracinha do Batel. Caso o suspeito não compareça espontaneamente, poderá ter sua prisão preventiva solicitada à Justiça.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo