Átila Alberti |
Cristiano e Bruno estavam escondidos em um terreno baldio. |
Dois homens foram presos depois de invadir um coletivo e roubar R$197,60, na Cidade Industrial. O assaltante que apanhou o dinheiro não estava armado, mas conseguiu amendrontar o cobrador ao colocar a mão sob a blusa e simular uma arma. Os suspeitos Cristiano Rodrigues, 21 anos, e Bruno Marcelo de Freitas, 18, foram presos em seguida, por policiais militares, escondidos em um terreno baldio.
Por volta das 14h20 de quarta-feira, os dois abordaram o ônibus da linha Interbairros IV, assim que o veículo deixou o terminal do bairro. De acordo com o delegado Gerson Machado, do 11.º Distrito Policial, a dupla entrou no coletivo e enquanto um ficou na porta, para impedir que ela fosse fechada, o outro foi até o cobrador e exigiu que ele entregasse todo o dinheiro do caixa.
O assalto foi percebido pelos soldados Elias e Santos, do 13.º Batalhão da Polícia Militar, que passavam por por lá. Cristiano e Bruno foram presos em flagrante e levados à delegacia. ?Pedimos que outros cobradores que os reconheçam venham até a delegacia?, disse Machado.