Policiais do Serviço Reservado da PM continuam as buscas atrás do principal suspeito da morte do comerciante e ex-vereador de Quitandinha, Wilson Hasselmann, 52 anos. Ele foi assassinado com uma facada no pescoço, domingo de madrugada, em frente a sua residência. Pelas informações obtidas pela polícia, o foragido – identificado como Donizete de Jesus da Cruz, 23 -está escondido em um grande matagal existente na região. O local foi cercado.
Conforme a polícia, momentos antes do homicídio, Donizete também esfaqueou outros dois homens em um bailão na localidade de Doce Grande, zona rural de Quitandinha. Mário José Cruz da Silva, 22, foi golpeado na barriga e o chefe de segurança do bailão, Altair José de Oliveira, 39, ao tentar intervir, também recebeu uma facada. Os dois feridos foram hospitalizados e não correm risco de morte.
Investigação
O motivo que levou Donizete a matar o comerciante ainda não foi apurado. “Esperamos ouvir os familiares da vítima para tentar esclarecer o que aconteceu”, disse o policial. A hipótese de uma tentativa de roubo não foi descartada. Donizete já responde por crime de lesão corporal pela delegacia de Piên.