PM prende cinco homens por roubo em Londrina

Policiais militares do 5º Batalhão (5º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da Polícia Militar (2º CRPM), realizaram a prisão de cinco pessoas em operações distintas no município de Londrina (norte do Estado). As pessoas foram presas por roubo, sendo duas no sábado (02/03) e três na segunda-feira (04/03). Um revólver calibre 38 e uma faca foram apreendidos.

“No sábado, por volta das 21h30, três homens, sendo que um deles estava armado com um revólver e outro com uma faca, deram voz de assalto a um casal no Jardim Bandeirantes. Eles invadiram a casa e roubaram um Honda Civic que estava na garagem,” disse o auxiliar de comunicação, soldado João Paulo Fioratte Nunes, do 5º BPM.

Segundo o soldado, quando os homens saíram da casa levando o automóvel, se depararam com uma viatura da PM, que havia sido acionada, e tentaram fugir. Os policiais militares conseguiram prender dois deles, um de 19 anos que portava um revólver com seis munições intactas, e outro de 23 anos, armado com uma faca. O terceiro envolvido no assalto, conseguiu fugir.

Uma das vítimas precisou de atendimento médico, pois havia sido agredida pelos assaltantes.Os homens foram encaminhados juntamente com as armas à 10ª Subdivisão Policial (10ª SDP), para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Na segunda-feira, policiais militares prenderam, próximo às 10h no Jardim Novo Amparo, três suspeitos de roubarem um carro no bairro Luigi Amorese. “Os homens roubaram o carro por volta das 07h, e policiais militares que estavam em patrulhamento no Jardim Novo Amparo avistaram o veículo roubado estacionado na contramão. Ao darem voz de abordagem aos homens, eles saíram do automóvel e tentaram fugir para um matagal”, conta Fioratte.

Um dos suspeitos, de 33 anos, foi detido na hora e, logo após a apreensão dele, a equipe solicitou ajuda de policiais militares do Serviço Reservado, que conseguiram capturar os outros dois homens. Eles tinham 35 e 32 anos, sendo que o último era foragido da justiça.

Todos foram encaminhados ao 5º Distrito Policial para que as medidas judiciais procedessem.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna