PM mata suspeito de ter carbonizado soldado

Um dos suspeitos de ter matado o homem que pode ser o soldado da Polícia Militar Marcos Paulo Sales, no fim de setembro, tombou em confronto com PMs, na noite de ontem. Luiz Carlos Conceição, conhecido como ?Cuca?, teria reagido à abordagem da equipe que investigava o roubo de um carro na Vila Lindóia, ontem à noite.

Segundo a PM, Luiz e Fábio Bianoski Constança de França, 25 anos, roubaram o Palio placa AHO-0791, no Bairro Novo Mundo e fugiram sentido Vila Lindóia. A equipe do soldado Silvestre, do 13.º Batalhão da PM, encontrou os dois a pé e iniciaram a perseguição.

Na fuga, os dois pularam muros de várias residências e a última casa que eles invadiram era de um PM. ?Encontramos os dois escondidos?, completou Silvestre. ?Cuca? teria reagido e atirando contra os policiais. Ele foi ferido com quatro tiros no peito. Fábio foi preso e, com ele, encontrada a chave do Palio roubado, além de um celular e carteira de outra vítima. ?O ?Cuca? já tem várias passagens e era fugitivo do sistema penal de Santa Catarina?, disse. O soldado completou dizendo que ele era suspeito de envolvimento no caso do carro queimado.

Algemas

Na madrugada do dia 25 de setembro, a polícia encontrou o Gol placas CEZ-7268, no Capão Raso. No porta-malas, estava o corpo carbonizado de um homem, algemado. Existe a possibilidade de a vítima ser Marcos Paulo Sales, desaparecido desde o dia 24. O pai do policial cedeu material para exame de DNA, que ainda não foi concluído.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo