Rafael Alvino, flagrado com meio quilo de maconha. |
Mais de meio quilo de maconha – a maior parte dela enterrada num quintal – levou à cadeia o desempregado Rafael Henrique Alvino, 20 anos. Ele foi flagrado comerciando a droga na casa de um conhecido, na Rua Flamingo, Jardim Industrial, Araucária, na noite de segunda-feira.
O serviço reservado do 17.º Batalhão de Polícia Militar recebeu denúncias indicando o endereço como ponto de venda de droga – um carregamento de 1,5 quilo de maconha chegaria ali depois das 20h de segunda-feira, avisou o anônimo. A tal carga não apareceu, mas os policiais observaram Rafael entregando pacotes na frente da residência. “Quando um desses usuários se aproximou, o abordamos. Rafael tentou fugir para dentro da casa”, falou um dos PMs, que não se identificou.
Com o acusado, os policiais encontraram 75 gramas de maconha. O restante da droga – 500 gramas – estava enterrado no quintal da moradia. O proprietário, identificado pela polícia apenas como “Clodô”, não foi encontrado. O desempregado, que não tinha passagem na polícia, foi autuado por tráfico de drogas na delegacia de Araucária.