Um policial militar foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo na manhã desta segunda-feira (25) em Pato Bragado, no Oeste do Paraná. De acordo com informações do 19º Batalhão da Polícia Militar de Toledo, responsável pelo destacamento de Pato Bragado, o soldado Anilson Cândido de Moura foi ferido ao tentar abordar um veículo na região do Lago de Itaipu. Ele estava sozinho no momento da abordagem.

continua após a publicidade

Os quatro ocupantes do carro que estavam fortemente armados atiraram contra o policial que foi ferido no tórax, perna e ombro. Ele está internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) de um hospital de Marechal Cândido Rondon. A polícia encontrou um carro abandonado com marcas de sangue e suspeita que ele tenha sido usado pelos criminosos.

Dezenas de policiais realizam buscas na manhã desta segunda-feira para tentar localizar os criminosos.

Este é o sexto policial militar vítima de violência no Paraná em uma semana. Anteriormente, quatro morreram e um foi espancado. O caso do soldado Moura é o único que aconteceu no interior do Paraná. Os demais foram registrados na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

continua após a publicidade