Pé da erva na garrafa.

Uma pequena árvore cultivada dentro de um garrafa cortada de Coca-Cola motivou a prisão de João Lucas Reis, 21 anos. Ele foi preso por policiais militares do serviço reservado do Comando de Policiamento da Capital, na tarde de ontem, em sua casa, na Rua Paulo Setúbal, no Boqueirão.

De acordo com a PM, uma pessoa ligou anonimamente para o 161 e denunciou que havia uma grande plantação de maconha em uma casa no Boqueirão. Policiais do serviço reservado foram verificar a denúncia e encontraram apenas um pequeno pé da planta, num vaso improvisado.

Experiência

João Lucas alegou que é usuário de maconha e que não pretendia vender as folhas da pequena árvore. “Eu só plantei para ver como crescia. Não ia fazer nada e nem vender”, assegurou. O rapaz disse saber que a legislação não permite plantação de maconha. “Só não esperava que iam me pegar”, completou.

Denúncias

Pelo serviço 161 – Narcodenúncia, qualquer pessoa pode denunciar o tráfico de drogas sem precisar se identificar. O número de telefone 161 vale para todo o Paraná.

continua após a publicidade

continua após a publicidade