Dois falsos policiais num veículo Palio, cinza ou branco, são os suspeitos de atirar em duas jovens e jogá-las de uma ponte na madrugada de segunda-feira, no bairro Itambé, em Campo Largo. As vítimas foram baleadas por volta de 4h, mas só foram encontradas 12 horas depois. A polícia acredita que tráfico de drogas esteja por trás do crime.
Luciana Aparecida Carneiro, 19 anos, levou quatro tiros nas costas, rosto e ombro e só foi encontrada por volta das 18h30. Suzane Aparecida Mueller, 35 anos, foi baleada no rosto e morreu no local.
Sequestro
Segundo o delegado Voltaire Garcia, Luciana informou que ela e Suzana estavam no centro de Campo Largo, quando dois homens se identificaram como policiais, chegaram no veículo e as levaram até a ponte da Estrada da Jazida.
No local, eles dispararam contra as duas e teriam empurrado os corpos no Rio Açungui, de uma altura de 15 metros. “Luciana sobreviveu porque caiu dentro da água”, disse o delegado. Ela continua internada em estado grave. Ontem, o pai da jovem foi ouvido na delegacia e contou que a filha e a amiga eram usuárias de droga.