Pintor é morto em carro de luxo no Alto Maracanã

O pintor Tiago Felipe Marcelino, 28 anos, foi morto com vários tiros, por volta das 18h40 de ontem, na esquina da Rua Cosmo Vicente Luiz Linares, com a Estrada da Ribeira, Alto Maracanã, em Colombo. Ele estava em frente um consultório dentário, no Fusion placa ADS-1868 de Tapejara (PR), quando foi surpreendido por dois homens em uma moto.

A esposa da vítima saía do prédio quando ouviu os tiros. Quando chegou ao carro o marido estava morto e os assassinos já haviam fugido. O soldado Bonacif, do 17.º Batalhão da Polícia Militar conseguiu detalhes dos assassinos com testemunhas. “Um deles estava com uma jaqueta branca e o outro, com uma jaqueta preta. Pararam a moto ao lado do carro, efetuaram os disparos e fugiram pela rodovia”, explicou.

Ameaças

O carro em que o rapaz morreu não está em seu nome, mas, segundo a polícia, ele era o dono do Fusion. Os policiais relataram que Tiago já havia cumprido pena e há sete meses estava em liberdade. “A esposa contou que ele não era usuário de drogas, mas por um motivo que ela desconhece, ele era ameaçado de morte”, completou Bonacif.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna