A Polícia Federal em Guaíra, em atendimento a denúncia anônima recebida na noite de ontem, prendeu quatro pessoas em flagrante por contrabando, na cidade de Umuarama.
Os policiais receberam a informação de que um grupo de pessoas estaria utilizando uma residência no Bairro Jardim Europa, em Umuarama, para armazenar produtos ilícitos. Ao chegarem no local os federais perceberam o movimento de carros adentrando no imóvel e decidiram averiguar o que havia no interior dos veículos. Descobriram assim, diversos fardos contendo eletrônicos trazidos do Paraguai, sem a documentação de importação legal equivalente. Também foi possível observar que no interior da casa haviam outras embalagens contendo o mesmo tipo de material, somando grande quantidade de mercadorias. Três veículos foram apreendidos no local, sendo um GM/Astra, um Honda/Civic e um GM/Vectra. Quatro homens foram presos.
Os veículos foram entregues à Receita Federal do Brasil para providências legais, Já os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra e aguardam remoção para a carceragem da Polícia Civil onde permanecerão à disposição da justiça.