Um apartamento que estocava drogas no Centro Cívico e um esquema de entrega de cocaína em domicílio foram descobertos durante operações da Polícia Federal, em conjunto com a Polícia Militar, realizadas nesta semana em Curitiba. Duas pessoas estão presas.
Na noite de quarta-feira, policiais prenderam um rapaz, de 24 anos, que não teve o nome divulgado, no momento em que entregava cocaína a usuários na região central. Logo depois da prisão, as equipes foram até um apartamento no Centro Cívico, onde a droga era estocada, pesada e embalada para ser vendida, principalmente no Largo da Ordem.
No imóvel, foram apreendidas porções de maconha, ecstasy, LSD e cocaína, além de balança de precisão, embalagens e anotações com a relação dos clientes. A quantidade apreendida também não foi divulgada pela polícia. O preso vendia em torno de 20 porções de drogas por noite e faturava mais de R$ 20 mil por mês, conforme informou a PF.
Disque-cocaína
Na noite de terça-feira, foi desarticulado um esquema de “coca-delivery”, que entregava cocaína “em domicílio”, também na região central. Um rapaz foi preso e a polícia apreendeu um veículo e drogas. O suspeito, que mora em Pinhais, vendia droga para funcionários de empresas, durante o expediente. Dezessete buchas de cocaína foram apreendidas e três usuários foram levados à superintendência para prestar esclarecimentos.
