PF apreende cigarros contrabandeados em fazenda do município de Vera Cruz do Oeste

Cerca de 100 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai foram apreendidos pela Polícia Federal (PF) numa fazenda localizada na via Água da Madeira, em Vera Cruz do Oeste, a cerca de 50 quilômetros de Cascavel. A operação foi realizada na madrugada de ontem. Cinco pessoas foram presas, inclusive o dono da fazenda. Cinco veículos, entre eles quatro caminhões e um Gol, foram apreendidos.

A apreensão aconteceu depois que a PF recebeu denúncias de movimentações estranhas na fazenda. Cada pacote continha dez carteiras de cigarro. De acordo com a PF de Cascavel (que efetuou a operação), a apreensão foi realizada graças a denúncias que resultaram numa investigação, que dava conta que a fazenda estaria sendo utilizada para esconder a mercadoria contrabandeada do Paraguai. Foram presos Sidinei da Silva, de 25 anos, Valdevino da Silva, 42, Jeslei Rodrigo Longato, 19, Romildo Alves Matias, de 22, e Leandro Correia dos Santos, de 31 anos. A PF de Cascavel não soube informar se os detidos têm antecedentes criminais.

As placas dos caminhões apreendidos são: IDC-8013 (de Toledo, no Paraná), HRE-1581 (de Quatro Pontes, Paraná), CIT-7916 (de Iguatemi, do Mato Grosso), CIV-5758 (de Ferraz de Vasconcelos, em São Paulo) e AFH-1684 (de Guaíra, no Paraná). 

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo