Pescador fisga cadáver em cava na RMC

Três dias antes de completar 38 anos, Ary Oliveira foi encontrado morto boiando nas cavas de uma estrada ecológica, cujo acesso se dá pela Rodovia João Leopoldo Jacomel, em Pinhais.

Quando Ary foi resgatado pelos bombeiros, foi constatado um profundo corte no lado esquerdo do rosto, provavelmente feito por facão. Ainda havia marca de uma pancada na testa.

O corpo foi encontrado, por volta de 9h15, por Valtelu Paula Pires, 58 anos, que saiu de casa para pescar lambaris e fisgou o cadáver. “Quando puxei a vara, senti que ela enroscou em alguma coisa. Fui cutucar com o cabo e vi uma parte do corpo aparecendo”, contou o pescador, que imediatamente chamou a Polícia Militar e logo os soldados da Costa e Patrik chegaram ao local.

Motoqueiro

O homem era calvo e estava vestido com uma jaqueta preta, camiseta cinza, calça jeans e botas pretas, aparentando ser motoqueiro. Tinha no pescoço uma corrente dourada e estava com sua carteira.

Dentro dela, havia vários papéis, entre eles um recibo da Sanepar, na qual consta um endereço de Piraquara. Policiais civis também estiveram no local para colher informações e dar início às investigações que levem à autoria e motivação do crime.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna