Em um local de difícil acesso, distante cerca de vinte quilômetros do centro de Araucária, na zona rural, o pescador Eliel localizou o corpo de um homem em avançado estado de putrefação, no final da tarde de quarta-feira. O cadáver estava boiando em um pequeno córrego, amparado por um galho de árvore, na localidade de Tietê, estrada de mesmo nome.
Resgate
Para recolher o cadáver foi necessário o trabalho dos bombeiros. A retirada ocorreu por volta da 1h30 de quinta-feira e, devido à decomposição do corpo, não foi possível determinar se havia sinais de violência ou perfurações causadas por algum tipo de arma. A perita da Polícia Científica confirmou que o cadáver já estava no local há bastante tempo, pois do peito e mãos restaram apenas os ossos. A causa da morte poderá ser conhecida depois de exames complementares, que serão realizados no IML de Curitiba, onde os restos mortais aguardam identificação.
A vítima seria um jovem e estava vestindo calça e tênis de boa qualidade. Os policiais militares do 17.º Batalhão da PM que atenderam a ocorrência disseram não ter conhecimento se havia alguém desaparecido na região com aquelas características. Qualquer informação que possa esclarecer o caso deve ser dada à delegacia de Araucária, pelo telefone 642-2000.