Desentendimento com traficantes pode ter sido o motivo da execução do jovem Thiago Rodrigues de Souza, 17 anos, nos primeiros minutos da madrugada de ontem, no Tingüi. Mais de 15 tiros foram disparados e, pelo menos, sete acertaram a vítima, que caiu na calçada da Avenida Paraná, próximo ao terminal do Santa Cândida.
Pelo que testemunhas relataram ao cabo Moreski, do 20.º Batalhão da Polícia Militar, Thiago teria se desentendido em uma favela das proximidades e foi perseguido por dois veículos, uma motocicleta CG escura e um Santana. O jovem correu pela Rua Brasílio Bacellar Filho até o cruzamento com a Avenida Paraná, onde foi fuzilado. ?Um dos rapazes desceu e o atingiu à queima-roupa?, contou o policial. Os tiros acertaram Tiago no rosto e nas costas.
Segundo Moreski, após o crime, foram retirados das mãos da vítima alguns pertences, possivelmente uma arma e drogas. O delegado Jaime da Luz, da Delegacia de Homicídios, confirmou que esta informação foi registrada no boletim de ocorrência e é possível que haja testemunha do crime. ?O que supomos é que ele pode ter subtraído droga de traficantes, o que teria motivado o crime?, concluiu o delegado.