Perseguido e executado em frente a delegacia

Ao tentar se refugiar no 6.º Distrito Policial, na Rua Vidal Natividade, no Cajuru, Edson Barbosa da Silva, 32 anos, foi assassinado com vários tiros, à 1h20 de sábado. Ele ocupava o Gol placa BXF-6715 e os autores estavam em dois outros veículos, sendo que um seria um Chevette. A polícia investiga a possibilidade de o crime ter sido motivado por acerto de contas, já que Edson tinha antecedentes por roubo.

Testemunhas informaram à polícia que viram o Gol em alta velocidade, sendo perseguido por dois carros. De repente, o Gol entrou na rua do distrito e diminuiu a velocidade, com intuito de parar na delegacia e pedir socorro, mas foi alcançado pelos assassinos, que efetuaram vários tiros.

Mistério

Plantonistas do 6.º DP ouviram os estampidos e saíram para ver o que estava acontecendo, quando viram os veículos saindo do local em direção ao terminal do Capão da Imbuia. Na seqüência, localizaram Edson já sem vida dentro do Gol.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. A polícia está apurando o que Edson estava fazendo na região do Cajuru, já que reside na Rua Pantanal, Alto Boqueirão. Nas próximas horas deverão ser ouvidos familiares e amigos da vítima, para que forneçam maiores detalhes sobre os afazeres do morto. Os policiais devem investigar ainda quem eram os comparsas de Edson, na época de sua prisão, e se ele continuava no mundo do crime, após ganhar a liberdade.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo