Enquanto colhia cebolinhas na pequena horta de sua casa, na Vila Fanny, a moradora levou um susto ao ver dois homens pulando o muro do terreno. Um dos indivíduos, que estava armado com uma pistola ponto 40, atirou contra o outro, que caiu morto no quintal da casa. O assassinato aconteceu por volta das 17h30 de ontem, na Rua Amaro de Santa Rita.
Segundo o sargento Medevid, do 13.º Batalhão de Polícia Militar, o indivíduo armado teria perseguiu o outro, conhecido como “Caveira”, por varias ruas daquela vila. Durante a perseguição, “Caveira” foi ferido com um tiro no braço e, tentando escapar do assassino, passou a pular os muros das casas do bairro. Quando entrou no quintal, onde não conseguiu pular o muro seguinte, devido a altura, “Caveira” foi novamente atingido, desta vez, com um tiro na cabeça. Junto ao corpo os policiais encontraram uma mixa (chave falsa).”Quando a moradora viu os dois homens pulando o muro, ela correu para dentro de casa, ouvindo apenas o barulho do tiro. Em seguida, voltou para o quintal e avistou o homem morto”, contou o policial.
Nenhum documento capaz de identificá-lo foi encontrado junto ao corpo, mas um morador do local contou aos policiais que o indivíduo era conhecido como “Caveira” e era morador do Parolin. “Provavelmente ele tentou roubar um carro, pois estava com uma mixa na mão, e uma possível vítima reagiu, perseguindo-o”, acredita o policial. A investigação do caso será conduzida pela Delegacia de Homicídios.