Depois de passar alguns dias fora de casa, Josinei Araújo de Ramos, 24 anos, voltou, na noite de quinta-feira, apenas para entregar uma carta para a amásia. Na manhã de ontem, o jovem foi perseguido e executado a tiros na Vila Acrólope, Cajuru. O crime aconteceu na Rua João de Deus Flores de Paula, próximo à esquina com a Rua Raynoldo Morbis, quase na divisa com Pinhais.

continua após a publicidade

De acordo com o investigador Edenir, da Delegacia de Homicídios, a suspeita é que o assassinato esteja relacionado ao tráfico. “É uma possibilidade, já que, segundo os familiares, Josinei era usuário de drogas. Mas ainda vamos ouvir outras pessoas para confirmar essa hipótese”, disse o policial.

Passeio

Segundo testemunhas, Josinei passeava em sua motocicleta placa ARG-4029, por volta das 11h30, quando foi perseguido por dois indivíduos, também numa motocicleta. O jovem parou em frente à porta de um bar e foi morto com, pelo menos, cinco tiros.

O motivo do crime ainda não foi apurado, mas a mãe de Josinei contou que o rapaz usava drogas e tinha saído de casa há algum tempo. Anteontem, ele retornou, deixou a carta com a amásia e saiu novamente. Acredita-se que a vítima tenha deixado uma mensagem de despedida, já sabendo que estava com os dias contados.

continua após a publicidade