Perseguição por chácaras termina em execução

Depois de correr entre propriedades rurais, pular cercas e ser agredido com coronhadas na cabeça, um jovem foi assassinado no meio do pasto de uma chácara. Ele morreu na tarde de ontem, em Campo Largo da Roseira, São José dos Pinhais.

Por volta das 14h40, um chacareiro viu a vítima abandonar sua motocicleta na Rua Francisco Onório. O rapaz era perseguido por dois homens que ocupavam um Omega de cor escura. A dupla também abandonou o carro no meio da rua e correu atrás da vítima.

O rapaz teria descido da moto com uma espingarda nas mãos. Ele pulou algumas cercas de arame e, no meio do pasto de uma chácara foi dominado pela dupla. Eles lutaram e os marginais conseguiram tomar-lhe a arma. Deram coronhadas e depois um tiro na cabeça do rapaz. Em seguida, fugiram levando a motocicleta da vítima.

Assalto

Nenhum documento que pudesse identificar o jovem foi encontrado. Ele tinha apenas um molho de chaves em um dos bolsos e, perto do corpo, foi recolhida a capa de um telefone celular, o que indica que os assassinos levaram o aparelho.

O perito Silvestre também recolheu pedaços de madeira do cabo da arma utilizada no crime. Segundo informações da Polícia Militar, é possível que a vítima tenha praticado assalto a um hotel do município, junto com os assassinos. Teria havido um desentendimento, que culminou no assassinato.

O rapaz, aparentando 30 anos, é moreno claro, alto, gordo e com cabelos escuros. Ele trajava sapatênis bege, jaqueta da mesma cor, calça jeans e camiseta vermelha. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal, onde aguarda identificação.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna