Perseguição policial acabou em tiroteio e morte, na madrugada de ontem, no Jardim Bonfim, em Almirante Tamandaré. Luiz Antônio Bobrek Bonassole, 37 anos, que conduzia sua caminhonete S10 placa ABK -4891, foi morto durante possível confronto com a Polícia Militar.
De acordo com o delegado Gutemberg Ribeiro, da delegacia local, pela manhã, policiais militares foram ouvidos sobre o caso. Eles contaram que, por volta das 2h40, ocupantes do veículo efetuavam disparos no bairro Atuba. Viaturas do Regimento de Polícia Montada foram acionadas e iniciou-se a perseguição. Outros policiais do 12.º e do 17.º BPM deram apoio, até que perderam a caminhonete de vista.
O veículo estava em Almirante Tamandaré quando uma das viaturas o localizou e iniciou nova perseguição. Na região do Jardim Bonfim, no final da Rua Olho D’Água, um dos ocupantes do carro trocou tiros com os policiais, abandonou o veículo e fugiu no mato. Naquele momento Luiz foi baleado. Ele foi levado pelos policiais até o Hospital Cajuru, onde chegou morto. No local, foram encontrados cartuchos de pistolas calibre 380.
Uma hipótese que está sendo investigada é que Luiz tenha sido vítima de seqüestro relâmpago, e morto pelo assaltante que fugiu. Foi instaurado inquérito policial pela PM e as armas dos policiais envolvidos foram apreendidas. A caminhonete será periciada. "O laudo feito no Instituto Médico-Legal poderá esclarecer a que distância o tiro foi dado e em que local do corpo, e isso deverá ajudar nas investigações", finalizou o delegado.