Perde a vida por brincar com celular do amigo

O desentendimento por causa de um aparelho de telefone celular resultou na morte de Edson de Oliveira. O autor dos disparos, identificado como Valdecir, conhecido pelos apelidos de "Tiozinho" e "Véio", era amigo de Edson. Tanto que este chegou a emprestar R$ 200,00 para o autor. O crime aconteceu às 22h do último dia 3. Na ocasião, a vítima foi socorrida e levada ao Hospital Cajuru, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de segunda-feira.

A vítima, que já tinha antecedente criminal por furto, estava bebendo com amigos em um bar, na Rua Benjamin Costa Curta, no bairro Ana Terra, em Colombo, quando Valdecir chegou. Alcoolizado, Edson pegou o celular de Valdecir e começou a brincar, mas o rapaz não gostou. Irritado, ele foi até a sua casa, apanhou uma arma e retornou, desferindo quatro tiros contra Edson. Gravemente, ferido ele foi levado ao hospital, onde permaneceu internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até anteontem.

Depoimentos

Ontem, o delegado José Mário Franco ouviu familiares de Edson, que relataram que ele e a vítima eram amigos. Há dois dias, ele comentou com os parentes que havia emprestado R$ 200,00 para Valdecir.

A mãe da vítima, Maria de Oliveira, disse que sua família está sendo intimidada pelo assassino e que o seu filho mais novo recebeu ameaças de morte.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo