A esposa não gostou da festança de "Juninho" e o feriu na perna: ele |
O Carnaval acabou mais cedo para "Juninho". Ele saiu para brincar e quando retornou para casa na madrugada de ontem deu de cara com a esposa furiosa.
A mulher o atacou com um objeto perfurante (que pode ser uma faca) e atingiu "Juninho" na perna. Ele acabou morrendo mais tarde, devido a gravidade do ferimento.
"Juninho" – cujo nome verdadeiro ainda não foi revelado -, foi encontrado morto no banheiro da casa. A esposa Cintia Fernandes da Silva deixou os filhos com parentes e fugiu, contando apenas que havia feito uma "besteira". O crime aconteceu na rua Apóstolo Pedro, Jardim Acrópole, Cajuru,
De acordo com o padrasto de Cintia, Procópio Antônio dos Santos, 35 anos, ela disse apenas que "Juninho" estava machucado no banheiro. O padrasto acionou a polícia. Os soldados tiveram dificuldade para entrar na casa. Havia um cachorro pitbull solto no quintal. Depois de amarrá-lo, os policiais entraram na residência onde encontraram o homem morto, apenas de cueca, ao lado do vaso sanitário.
Socorro
A perita criminal Jussara Joeckel também esteve no local e constatou que a vítima morreu por falta de socorro. "Ele foi ferido na perna, e ao que tudo indica, durante a madrugada. O homem deve ter tentado fazer um curativo sozinho e foi ao banheiro para lavar o sangue, porém sua pressão arterial certamente baixou e com isso ele desmaiou e morreu", avaliou a perita que verificou, além do ferimento na perna, escoriações no braço. A arma do crime não foi encontrada, porém segundo Jussara a lesão foi causada por um objeto perfuro-contundente, podendo ser desde uma faca até um punhal ou uma tesoura.
Ciúmes
Segundo vizinhos, o casal morava junto há cinco anos, não costumava brigar e tinha uma relação bastante liberal. A cada sábado um deles saía para divertir-se, enquanto o outro cuidava dos filhos. Porém, neste final de semana a reação da esposa da vítima não foi a mesma. Segundo vizinhos do casal, Cintia teria ficado irritada porque o marido foi ao baile de carnaval e reagiu violentamente quando ele voltou para casa. O caso deverá ser investigado pelo 6.º Distrito Policial, uma vez que a autoria já foi identificada.