Mais uma vez o medo tomou conta dos moradores do Parolin. Na madrugada de sábado, um homem foi executado com uma saraivada de oito tiros e morreu no meio da Rua José Mansur Guedes. Apesar de ter ouvido os diversos estampidos, os moradores negaram-se a falar sobre o crime, o que vai dificultar ainda mais o trabalho da polícia.
Por volta das 3h40, Janiel Filakoviski Gonçalves Sant?Ana, 20 anos, foi “peneirado” com oito tiros, que atingiram várias partes de seu corpo. Segundo a perita criminal Solange Cortes, Janiel foi baleado por três disparos no braço, e os demais no pescoço, no peito, próximo a boca, na barriga e nas costas.
De fora
Os policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local do crime e apuraram apenas que os moradores ouviram os disparos e logo acionaram a polícia, sem ver o que tinha acontecido. Eles também disseram que não conheciam Janiel e que certamente ele não era morador da região. A investigação será feita pela DH, que também espera alguma denúncia anônima para ajudar a elucidar o crime.