Pegos com carro roubado

Preso por receptação de veículo, Edinei Lopes de Souza, 29 anos, foi reconhecido como o autor de um roubo contra residência, ocorrido no último dia 3, no Ahu. Edinei é foragido do sistema penitenciário catarinense. Junto com Edinei, os investigadores do 3.º Distrito (Mercês) também prenderam Ronaldo José Gabriel, 24, fugitivo da Colônia Penal Agrícola (CPA), em Piraquara.

O superintendente Carlos Amaral, do 3.º DP, informou que os investigadores faziam diligências no Pinheirinho, quando viram o Vectra, cor prata, placa AVO-3747, ocupado por dois homens em atitude suspeita, e resolveram abordá-lo. Apesar de os documentos do veículo estarem corretos, os policiais perceberam que o chassi gravado nos vidros

do carro pertenciam a outro carro semelhante, placa BAH-2303, roubado no Sítio Cercado no dia 7 de abril. "Eles tinham clonado o carro", explicou Amaral.

Na continuidade das investigações, os policiais descobriram que Edinei usou o Vectra para praticar um roubo contra um sobrado no Ahu, onde aterrorizou uma garota de 20 anos, junto com outros três homens. "Também foi apurado que ele é autor da morte de um vereador em Santa Catarina e praticou outros roubos naquele Estado", disse o policial. Ele relatou que Ronaldo, não foi reconhecido pela vítima do assalto contra residência, mas que é fugitivo do xadrez do 12.º DP (Santa Felicidade), no dia 3 de setembro do ano passado. "Acreditamos que ele tenha praticado outros crimes neste período", supõe Amaral.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo