Pego ladrão de celular

Os adolescentes que estudam na Água Verde e arredores poderão sair da escola e voltar mais tranqüilos para casa. Gildêncio da Silva Rodrigues, 21 anos, que há algum tempo abordava os alunos e roubava dinheiro, celulares e outros pertences, foi preso na tarde de ontem, depois que uma de suas vítimas o reconheceu e o denunciou.

De acordo com o tenente Maceno, do 12.º Batalhão de Polícia Militar, no começo da tarde, um aluno saiu da escola e foi obrigado por Gildêncio a entregar seu telefone celular. O garoto foi para casa e saiu com a mãe. Quando caminhavam por uma das ruas do bairro, eles viram o assaltante pedalando pela Avenida Iguaçu. Mãe e filho chamaram os policiais militares que prenderam o assaltante.

Com ele, foram encontrados quatro aparelhos celulares e uma bicicleta, roubada na última terça-feira. Cinco estudantes, donos dos objetos que estavam com Gildênico o reconheceram e os telefones e a bicicleta foram devolvidos. ?Acreditamos que com a divulgação da foto dele surjam outras vítimas. Ele não agia armado. Dava uma ?gravata? nos alunos, roubava os objetos e fugia?, disse o tenente Maceno. Os estudantes que reconhecerem Gildêncio devem procurar o 2.º DP (Água Verde), onde ele está detido.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo