Pego com tubo de crack

Surpreendido com um pequeno tubo, contendo 56 pedras de crack e 10 gramas de maconha no bolso, no Jardim Carvalho, em Colombo, Jackson Celso Silveira, 23 anos, foi preso por policiais da delegacia local.

O delegado Hamilton Cordeiro da Paz, titular da DP de Colombo, informou que os policiais investigavam diversas denúncias de tráfico no bairro e detiveram alguns usuários. ?Eles afirmaram que compravam drogas de Jackson. Nossos policiais investigaram, localizaram o rapaz e o prenderam em flagrante?, contou o delegado.

Ele disse que Jackson já tem passagens por roubo. ?Estamos apurando se ele também praticava assaltos. A divulgação da fotografia do Jackson é importante, pois havendo vítimas, ele será reconhecido?, salientou. Hamilton solicitou às pessoas que foram vítimas do rapaz que entrem em contato com a DP através do telefone 3656-3498.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo