Um Ford Fiesta caiu em córrego no início da manhã de hoje (6) entre as ruas Major Theolindo Ferreira Ribas e Evaristo da Veiga, no bairro Boqueirão. O motorista Fabrício Ferrari, 30 anos, teve ferimentos múltiplos, porém sem muita gravidade. O carro que pertence à mãe da vítima foi pego sem a autorização dela, de acordo com informações do soldado Souza, do 20º Batalhão, repassadas por ela. Ainda segundo a mãe, Ferrari seria usuário de drogas.
Por volta das 6h30, o motorista que seguia pela rua Major Theolindo não conseguiu enxergar o fim da rua e também prejudicado com a falta de sinalização avançou sobre o córrego e acabou caindo. Miguel Ferreira, morador próximo da região, disse à reportagem da Banda B que frequentemente motoristas não vêem o rio e acabam passando direto. “Isso acontece de vez em quando. Da última vez como o motorista bateu na placa antes de cair, nem sinalização tem mais”, disse.
Socorristas do Siate tiveram dificuldade de resgatar Ferrari e acionaram uma viatura de resgate para auxiliar a retirada da vítima. Ele foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador.