Um homem de 37 anos, cansado de viver sozinho, foi até a frente de uma escola particular no bairro Boa Vista, na manhã desta quinta-feira (2), tentar conseguir uma namorada. Ele só não entendeu que a forma que ele agiu estava errada: ficou dento de um Ford Ká, mexendo com as garotas e mostrando as partes íntimas para elas.
Assustadas, as meninas do colégio chamaram a Polícia Militar e o safadão foi preso em flagrante. Ele foi encaminhado ao 4º Distrito Policial, onde foi autuado por ato obsceno.
Na delegacia, o homem, que trabalha como pedreiro e mora em Campina Grande do Sul, assinou Termo Circunstanciado (TC) e foi liberado em seguida. Ele contou aos policiais que foi ao colégio para arranjar uma namorada e que se baseou em informações que teria visto na internet.
Informações passadas aos policiais pelas testemunhas davam conta de que essa foi a quarta vez que o pedreiro é flagrado em ato obsceno nas proximidades da escola. Como não ficou preso, o homem ainda saiu da delegacia antes mesmo que os policiais militares.