Tio e sobrinho foram baleados por volta das 22h de quinta-feira, próximo de onde residiam, no Jardim Arvoredo, Araucária. O pedreiro Osni dos Santos Ferreira, 36 anos, caiu morto na Rua Sônia Bodziak, enquanto seu sobrinho Noel Felipe conseguiu chegar até a casa de familiares e pedir socorro. Ele foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, onde foi internado.
Poucas informações foram obtidas sobre o que teria motivado o crime. Sabe-se apenas que as duas vítimas estavam em um bar na região e, provavelmente, se envolveram em algum desentendimento. Quando retornavam para casa, foram surpreendidos.
Osni recebeu dois tiros que o atingiram na cabeça e peito. Seu corpo ficou estirado no meio da rua de terra. Noel foi perseguido e atingido nas costas, mas conseguiu buscar ajuda. Os familiares colocaram o ferido dentro do carro e o encaminharam para o centro médico. De acordo com um parente, enquanto era socorrido e conduzido ao hospital, Noel não teve forças para relatar o que aconteceu e quem foram os autores dos disparos.