O pedreiro Adivir Pires de Camargo, 35 anos, foi apanhado por policiais militares da Ronda Ostensiva de Natureza Especial (Rone), após vender algumas “buchas” de maconhas para dois viciados. Com Adivir a polícia apreendeu cerca de 100 gramas de maconha, uma balança de precisão, um garrucha calibre 22 e uma escopeta, calibre 12, além de R$ 189,90 em dinheiro, que seria proveniente da venda de entorpecente.

Adir foi conduzido ao 6.º Distrito Policial (Cajuru), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, pelo delegado Antônio Macedo de Campos Júnior. Os dois viciados, um de 18 e outro de 20, também foram levados ao distrito, assinaram um termo circunstanciado de infração penal e foram liberados. “Ouvimos a versão deles e liberamos. Posteriormente é marcada um audiência com o juiz, para que respondam pelo delito que praticaram”, explicou o delegado.

Prisão

O tenente Neto, que comandou a operação, informou que a equipe estava em patrulhamento pela Vila Autódromo, quando flagrou os dois viciados com as buchas de maconha. “Perguntamos onde eles tinham comprado e eles indicaram o outro, que confessou que vendeu. Também pegamos as armas com ele”, salientou o tenente da Rone.

Adivir disse que há aproximadamente um mês fez um serviço de pedreiro para uma pessoa. Como ela não tinha dinheiro para pagá-lo, entregou certa quantidade de maconha. “Eu não uso e precisava de dinheiro. Ai comecei a vender. Agora só tem este tanto ai, o resto já vendi”, argumentou.

continua após a publicidade

continua após a publicidade