O servente de pedreiro Jefferson Luiz dos Santos, 22 anos, foi assassinado às 20h10 de quarta-feira, na Rua Antenor Souza, Vila São Domingos, Cajuru. Ele recebeu quatro tiros na cabeça e um no ombro e caiu no meio da quadra, próximo à estrada de ferro. Há suspeitas que o autor tenha sido um traficante da região, mas a informação será confirmada pela Delegacia de Homicídios.
A única informação que o cabo Müeller e soldado Emerson, do Regimento de Polícia Montada, conseguiram apurar com os moradores foi que ouviram um tiroteio antes de o corpo ser descoberto. Os indícios sugerem que a vítima tenha sido perseguida pelas ruelas do bairro e tentado fugir pela Rua Antenor Souza, que termina no barranco da linha férrea.
A vítima foi identificada oficialmente somente na manhã de ontem. A mãe, Sueli Maria dos Santos, disse que foi avisada em casa do crime, mas o corpo do filho já havia sido levado pelo Instituto Médico Legal quando ela foi ao local da morte. “Só vi as manchas de sangue”, lamentou Sueli, que não soube dizer os motivos do assassinato. “Vim de Salto do Lontra e morava há três meses com ele. Jefferson não comentava sobre sua vida e não disse o que foi fazer quando morreu”, falou a mãe, que pretendia viajar hoje com o filho, de volta ao interior do Estado.