O pedreiro Anderson de Souza, 28 anos, foi assassinado a facadas por volta das 22h30 de sábado, no bairro Borda do Campo, em Quatro Barras. O crime aconteceu em frente a uma residência, na Avenida das Pedreiras. De acordo com a polícia, o motivo pode estar ligado às drogas e já há suspeitos.
Testemunhas contaram à polícia que Anderson era dependente químico e saiu de casa para comprar entorpecentes. Por motivo ainda desconhecido, o rapaz discutiu com dois homens e entrou em luta corporal com os indivíduos. Anderson foi esfaqueado e correu por cerca de 300 metros na tentativa de buscar socorro.
Garagem
Ele se escondeu na garagem de uma casa, mas foi perseguido e alcançado. Os marginais retiraram o pedreiro da área da residência, o jogaram na rua e terminaram de matá-lo com mais facadas, principalmente no pescoço e na cabeça, onde a faca ficou cravada.
A delegacia de Quatro Barras investiga o caso e já tem informações sobre os criminosos. De acordo com a polícia, Anderson foi julgado e inocentado de um homicídio na região.