O pedreiro Isaque de Oliveira Victor, 39 anos, caminhava pela Avenida Guatupê, no Jardim Alvorada, em São José dos Pinhais, quando foi morto a tiros, às 22h de quarta-feira. O assassino foi outro homem, que caminhava na direção contrária. O crime pode estar relacionado às novas amizades da vítima.

continua após a publicidade

O chefe de investigação da delegacia de São José dos Pinhais, Roberto de Miranda, apurou que, há algum tempo, Isaque parou de trabalhar como pedreiro e passou a andar na companhia de alguns rapazes do Jardim Alvorada, que podem estar ligados ao tráfico de drogas.

Isaque dava carona para essas pessoas e costumava sair na sexta-feira e voltar para casa somente no domingo. O homem era casado e tinha quatro filhos.

Maconha

continua após a publicidade

“Foram encontrados restos de maconha no veículo da vítima. É possível que ele tenha começado a usar drogas e, pode ter ficado sem pagar”, comentou Miranda.

O investigador lembrou que qualquer informação sobre o assassinato pode ser dada, anonimamente, pelo telefone da delegacia: 3299-1500.

continua após a publicidade