Televisor junto ao corpo de
Antônio aumenta mistério de sua morte.

Pancadas na testa e um tiro na cabeça mataram o pedreiro desempregado Antônio Augusto de Oliveira, 43 anos. Ao lado da vítima, um velho televisor em preto-e-branco gerou dúvidas por parte da polícia, acionada às 2h30 de ontem.

O cadáver estava caído em um terreno ao lado da Rua Projetada, Jardim Guarituba, em Piraquara. A primeira suspeita da polícia é que o homem tenha sido morto por alguma vítima de furto. A televisão ao lado dele, àquela hora madrugada, motivou essa hipótese.

Ninguém apresentou-se como testemunha do crime à PM, que poucas informações obteve no local do crime. Antônio foi identificado no Instituto Médico Legal somente no início da tarde de ontem. A mulher dele, Marlene, disse não acreditar que Antônio tenha furtado o aparelho, pois ele não tem passagem pela polícia. Segundo ela, o marido saiu de casa na noite de quarta-feira, dizendo que ia a um bar, e não mais voltou. Ele era pai de três filhos e morava na Vila Nova, em Piraquara. A delegacia local passa a investigar o caso.

continua após a publicidade

continua após a publicidade