Com o rosto completamente desfigurado, o servente de pedreiro Carlos Eduardo Ramos Dias, também conhecido como Carlão, 25 anos, foi encontrado morto às 9h30 de ontem, dentro de uma valeta na Rua Betonex, no Jardim Holandês, em Piraquara. Em um gesto de crueldade, o criminoso arrancou parte do couro cabeludo e do rosto da vítima, provavelmente com um facão.
O soldado Marques, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, disse que uma irmã da vítima esteve no local e reconheceu o corpo. A mulher informou que Carlos esteve em um bar nas proximidades, em sua companhia, na noite de sexta-feira. Por volta das 23h, ela se despediu do irmão e foi para casa, situada na Rua Ademir Cordeiro de Oliveira. Depois, não teve mais notícias. “Ele não foi para casa depois que saiu do bar, porque a moradia fica do lado oposto”, relatou o policial. Ele afirmou que as informações serão repassadas para os policiais da delegacia de Piraquara, que não foram até o local do crime.
O vizinho da vítima, Lourival Santos Silva, também esteve no local. Ele contou que, na sexta-feira, Carlos o ajudou a fazer concreto em uma obra na rua da casa da irmã dele. “Ele não tinha emprego fixo, mas era trabalhador. Eu não tenho idéia porque fizeram isso com o Carlão”, comentou. (VB)