Policiais da Delegacia da Mulher de Curitiba prenderam, na manhã desta quarta-feira (27), o vigilante José Luiz Adriano Ferreira, 27 anos, acusado de três estupros e duas tentativas de estupro, contra menores de idade, no Sítio Cercado.
Ferreira sempre violentava as vítimas num Celta vermelho e sempre no mesmo local, o estacionamento de uma loja onde a mulher do acusado trabalhou. Segundo a delegada Vanessa Alice nesta terça-feira (26) as cinco vítimas fizeram o reconhecimento do tarado. “Todas elas reconheceram ele em 100%”, afirmou.
Vanessa explicou que o maníaco agia sempre da mesma forma. Armado, ele abordava as mulheres, sempre jovens e bonitas, como se fosse um assalto. Em alguns casos ele até pegou dinheiro delas, mas em todos os casos ele levava as vítimas para dentro de seu carro e seguia até o estacionamento de uma loja, no Sítio Cercado.
“A esposa dele trabalhou lá e ele conhecia bem o sistema de câmeras de segurança do local, por isso sabia onde estacionar para consumar os crimes. Um dia ele vacilou, foi flagrado, nós identificamos o carro, chegamos até ele, conseguimos a prisão temporária dele e na manhã de hoje o prendemos”, contou a delegada.
Vanessa afirmou também que com ele foram apreendidos um par de algemas, um cassetete, um soco inglês e duas cadeirinhas de bebê. “As vítimas sempre falavam das cadeirinhas no carro. Descobrimos que ele tem filhas pequenas”. A delegada finalizou dizendo que o material genético do tarado será confrontado com o material colhido das vítimas para comprovar os crimes.