O torneiro mecânico Clodoaldo Tibúrcio Morais, 30 anos, condenado a 12 anos de prisão por atentado violento ao pudor contra a enteada de 6 anos, foi preso quarta-feira no Alto Boqueirão. A vítima era filha de uma mulher com quem ele já se relacionou.

continua após a publicidade

O crime, explicou o delegado Clóvis Galvão, do 7.º Distrito Policial (Vila Hauer), foi descoberto pela mãe da criança no ano passado e investigado pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crime (Nucria). O inquérito foi concluído e remetido à Justiça, que condenou Clodoaldo a 12 anos.

“Apesar das investigações terem sido feitas pelo Nucria, recebemos da Vara de Crimes contra a Criança e Adolescente a missão de cumprir o mandado de prisão”, explicou o delegado. A ordem foi cumprida na tarde de quarta-feira, quando o acusado chegava em casa do trabalho, no Jardim Paranaense, Alto Boqueirão.

Negação

continua após a publicidade

O torneiro mecânico negou veemente o crime. Ele disse que desconhece as provas que a Justiça usou para condená-lo, pois alegou que seu advogado não conseguia acesso ao processo, que corria em segredo de Justiça.

“Compareci à delegacia quando fui chamado, para prestar depoimento, e nunca cedi nenhum material biológico para exames. Não fiz nada com a menina e há um ano estou separado da mãe dela. Já estou, inclusive, em outro casamento”, defendeu-se Clodoaldo.

continua após a publicidade