O pedreiro Jonathan Rodrigues Ribeiro, 24 anos, aproveitou seus últimos 20 minutos de vida para saborear uma cerveja em um bar, situado na Rua Engenheiro João Kloss, no Tatuquara. Na madrugada de sábado, quando ainda estava no estabelecimento, foi executado com dois tiros na cabeça.

continua após a publicidade

Segundo apurações da Delegacia de Homicídios (DH), por volta das 4h Jonathan entrou no bar. Havia cerca de 15 pessoas no local, do qual o rapaz não era freqüentador. Fazia 20 minutos que ele havia pedido uma cerveja quando um indivíduo entrou e atirou contra ele. Um dos disparos foi à queima-roupa e deixou marcas de pólvora ao redor do ferimento.

O dono do bar, apuraram os investigadores Célia e Júnior, tirava garrafas vazias das mesas quando foi puxado por seu irmão para trás do balcão, onde se abaixaram. Tudo foi muito rápido e ele alega não ter visto o que aconteceu. Após ouvirem os dois tiros, deram alguns segundos até silenciar o bar e, quando se levantaram encontraram a vítima morta.

A polícia procura pelos outros freqüentadores, para que ajudem a identificar o assassino ou pelo menos descrevê-lo. A família da vítima esteve na DH no sábado pela manhã, mas disse que pouco sabe sobre o ocorrido. 

continua após a publicidade