Dois homicídios aconteceram em São José dos Pinhais, no final de semana. Na noite de sábado, Giovan Marafigo, 22 anos, levou pauladas na cabeça e duas facadas no peito, por volta das 23h10. O crime foi cometido em frente a um boteco da Estrada da Roseira, na Borda do Campo, onde a vítima possivelmente bebia antes de ser morta.
Segundo levantamentos da Guarda Municipal, o assassinato ocorreu após uma briga no bar. Um familiar ainda contou aos guardas que, há 15 dias, Giovan havia se envolvido em outra briga de boteco, e por isto não se descarta que a confusão mais recente e o assassinato tenham a ver com a de duas semanas atrás. No entanto, ninguém esclareceu o motivo dos desentendimentos.
Execução
Um jovem de 19 anos foi executado com pelo menos seis tiros por volta das 3h30 de sábado, no bairro Rio Pequeno. Segundo a Polícia Militar, os atiradores invadiram a casa de Jonathan Fernando dos Santos, na Rua Antônio Batista de Bastos. Depois de disparar várias vezes, ferindo o rapaz na cabeça, peito e perna, os marginais foram vistos fugindo num automóvel branco. A Polícia Civil investiga a autoria e motivação do crime.