Um ônibus de turismo foi assaltado por seis marginais encapuzados e os passageiros ficaram quatro horas trancados, sem roupas, no bagageiro. O crime aconteceu no final da noite de domingo (6), na PR-151, em Jaguariaíva, no Noroeste do Paraná.
De acordo com a polícia, o ônibus seguia sentido Sengés quando, por volta das 22h, próximo ao quilômetro 194, foi fechado por um carro preto. Os ocupantes do veículo começaram a atirar e acertaram a perna de um dos passageiros, sem gravidade. O motorista do ônibus foi obrigado a parar e os bandidos entraram. Eles mandaram o condutor seguir em frente até o quilômetro 191 e entrar numa estrada secundária.
Os dois motoristas e 21 passageiros foram retirados do veículo, tiveram seus pertences e dinheiro roubados e foram obrigados a tirar a roupa. Em seguida, foram trancados no bagageiro, onde permaneceram por cerca de quatro horas.
As testemunhas contaram que os marginais estavam encapuzados e armados com pistolas e metralhadoras. Segundo a polícia, foram roubados cerca de R$ 60 mil em dinheiro, cheques pré-datados, celulares e pertences. Os criminosos teriam fugido em dois veículos.