Ia pro Rio de Janeiro

Passageiro é preso no Afonso Pena com ecstasy ‘diferentão’

A Polícia Federal prendeu em flagrante um homem que tentou embarcar para o Rio de Janeiro (RJ), com ecstasy na bagagem de mão no aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. A prisão foi neste sábado (12) e só foi possível porque um agente do aeroporto desconfiou do homem.

De acordo com a PF, o passageiro, ao tentar embarcar, causou desconfiança do Agente de Proteção Aeroportuária ao passar pela área do check-in. No local, foi detectado que havia uma substância orgânica dentro da bagagem de mão do suposto passageiro.

Quando a mochila foi aberta, foi encontrada grande quantidade de comprimidos de cores variadas e em formato da cabeça de um personagem de desenho animado. A PF foi acionada e constatou que se tratava de ecstasy.

Segundo a PF, o homem iria apenas levar a droga e voltaria em seguida, pois estava com passagens de volta para a capital para este domingo (13). Os mais de 11 mil comprimidos foram apreendidos e levados para a Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, no bairro Santa Cândida. Ele vai responder por tráfico de drogas. 

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna