Desaparecido há quatro dias, o vendedor Rodrigo Cezário dos Santos, 18 anos, o “Rodriguinho”, foi encontrado morto pela família no Rio Barigui, entre Curitiba e Araucária, na tarde de segunda-feira.
Na quinta-feira passada, um casal o chamou na frente de casa e ele disse que iria à residência deles para buscar roupas trazidas do Paraguai para revender. Desde então ele não foi mais visto. Familiares registraram boletim de ocorrência do desaparecimento na Delegacia de Vigilância e Capturas.
Buscas
Parentes receberam denúncia anônima que “Rodriguinho” foi morto e jogado no rio, e começaram a procurá-lo. O rapaz foi encontrado parcialmente submerso pouco antes das 18h de segunda-feira, embaixo da ponte da Rodovia do Xisto, na margem próxima ao Jardim da Ordem, no Tatuquara.
O rapaz tinha ferimentos na cabeça que, segundo o delegado Rubens Recalcatti, foram identificados como dois tiros pelo médico-legista do Instituto Médico-Legal. “Rodriguinho”, segundo os parentes, usava drogas há um ano e já esteve preso.