Paixão leva rapaz à morte

Inconformado com o fim do romance, Ronaldo Augusto dos Santos, 24 anos, usou de todos os artifícios para reatar o relacionamento com a jovem Elis Regina da Silva, 22 anos. Como suas tentativas foram em vão, na manhã de domingo, ele se armou com uma faca e foi até a casa da moça, em Colombo, ameaçando tirar a vida dela, mas acabou sendo morto, com um tiro no peito, disparado pelo tio da garota.

Ronaldo morava em Pinhais e ficou enlouquecido quando Elis Regina comunicou o fim do namoro. Por volta das 7h de domingo, ele foi até a casa da ex-namorada, na Avenida Brasília, Jardim São Gabriel, em Colombo e invadiu o quintal. Com uma faca nas mãos, ele começou a ameaçar a jovem de morte. Familiares da garota pediram que Ronaldo fosse embora, mas ele se negou. Laércio da Silva, tio de Elis Regina, saiu no quintal e teria sido ameaçado por Ronaldo, momento em que sacou a arma e desferiu um único tiro, acertando o peito de Ronaldo, que tombou morto no quintal.

O soldado Neto, do 17.º Batalhão, que atendeu a ocorrência, informou que Laércio fugiu após o crime, mas prometeu se apresentar na delegacia do Alto Maracanã, no início da semana, para explicar as circunstâncias em que efetuou o disparo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo