Um homem de 23 anos que abusava sexualmente da filha de três anos foi preso por policiais civis de Antonina, no Litoral do Paraná. O caso ocorreu no bairro Portinho.
Os policiais receberam o chamado do Conselho Tutelar da cidade informando que a menor havia sido encaminhada ao hospital e que a criança reclamava de dores nas partes íntimas.
Imediatamente, o delegado de Antonina, Iberê Toniolo, determinou que a criança fosse levada ao Instituto Médico-Legal (IML), onde ficou constatado o abuso sexual.
Ao ser ouvida em cartório e na presença de uma psicóloga, a criança relatou como era abusada pelo pai. O abuso acontecia todos os dias e quando a mãe da criança não estava em casa.
Os policiais civis iniciaram a perseguição, juntamente com policiais militares, e na tarde daquele mesmo dia o pedófilo foi preso em flagrante, no instante em que ingeria bebidas alcoólicas.
O homem está em uma cela isolada no Setor de Carceragem Temporária de Antonina, aguardando julgamento. Ele pode pegar uma pena que varia de 12 a 30 anos de reclusão.